sábado, 1 de maio de 2010

Pormenor - ÚLTIMO TOQUE

Pormenor: ÚLTIMO TOQUE

2 comentários:

  1. Resolvi entrar por aqui, talvez pelo facto desta "casa" estar vazia...para lhe dizer que o seu trabalho é impressionante e avassalador! Um autentico estalo. Não foi por acaso que a primeira vez que os observei fiquei completamente sufocda pelo impacto que as suas pinturas tiveram em mim. Tanto talento!Espero que seja recompensado ...e que todas estas formas tomem vida noutras vidas, e que eu possa acompanhar o seu merecido sucesso. Um bem haja!
    maria adelaide e. roque santos

    ResponderEliminar
  2. Amigo joão, como sabes sou seguidora do teu 'tesouro', mas não tenho tido muito tempo para cá vir espreitar...hoje deu...e adorei!
    És um verdadeiro artista, como ja te tinha dito. Mereces uma Vernissage à tua 'Altura', cheia de 's' e 'r', como se costuma dizer. Espero que seja para breve, assim no verão quando estiver bom tempo. Vai-te fazer bem ao ego, porque mereces ser elogiado pelo teu trabalho junto dos teus amigos e não só, tens de te dar a conhecer ao Mundo que está lá fora à tua espera...outros horizontes...quem sabe??? Potencial não te falta, amigos parece-me que também não. Conta comigo para o que precisares...e muita força nesse 'pedal' da vida que é sempre em frente!
    Um abraço com amizade,
    Xana Soares do Nascimento

    ResponderEliminar