Bom dia joão... Adorei o seu trabalho, sem duvida que o continuarei a seguir (quando tiver um tempinho adiciono-o ao meu blog)... Continuação e força, que vida de artista não é facil...
Olá João! Fiquei muito surpreendida com os teus trabalhos! Estou a gostar imenso!Confesso que sou um pouco leiga na matéria, mas vou tentar dar a minha opinião, todos nós com conhecimentos ou não sabemos apreciar, por isso há sempre algo a dizer! O que é fascinante é que na arte existe sempre a possibilidade de várias interpretações consoante o nosso estado de alma e obviamente os conhecimentos que temos. Corrige-me se estiver errada :-) Beijinhos e muitos sucessos!
Segredos… Segredos esses que me invadem os sentidos… Profundos e sinceros, Esses segredos que me invadem os sentidos… Guardo-os, sinto-os como se fossem meus esses segredos… Segredos não vividos, segredos desejados… Revelo-os a mim mesma como se outrora os tivesse vivido, Esses segredos.
Bom dia joão...
ResponderEliminarAdorei o seu trabalho, sem duvida que o continuarei a seguir (quando tiver um tempinho adiciono-o ao meu blog)...
Continuação e força, que vida de artista não é facil...
Olá João!
ResponderEliminarFiquei muito surpreendida com os teus trabalhos!
Estou a gostar imenso!Confesso que sou um pouco leiga na matéria, mas vou tentar dar a minha opinião, todos nós com conhecimentos ou não sabemos apreciar, por isso há sempre algo a dizer! O que é fascinante é que na arte existe sempre a possibilidade de várias interpretações consoante o nosso estado de alma e obviamente os conhecimentos que temos. Corrige-me se estiver errada :-)
Beijinhos e muitos sucessos!
Segredos…
ResponderEliminarSegredos esses que me invadem os sentidos…
Profundos e sinceros,
Esses segredos que me invadem os sentidos…
Guardo-os, sinto-os como se fossem meus esses segredos…
Segredos não vividos, segredos desejados…
Revelo-os a mim mesma como se outrora os tivesse vivido,
Esses segredos.